sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Deus, o que faço?

Há dias, na vida que a gente pensa que não vai conseguir,
que é bem melhor deixar tudo e fugir .... (parte de uma música antiga)

Depois da tempestade, sempre vem a bonança ... (Provérbio chinês)

Tem dias que é necessário lembrar e em alta voz, dizer a si mesmo: frases, ditos populares, provérbios e então não tem jeito, a não ser, se humilhar, botar a cara na privada da alma e gritar por "Deus".
De joelho ou em pé, chamando, buscando com fé.
Falar a verdade sem escolher palavras, a conjugação do verbo, não importa. Reconhecer que é nada, que nada se tem e nada podemos levar. Abrindo o coração, sabendo, que somente Ele nos conhece e nos pode curar, sarar a ferida, restaurar nossas vidas, ou uma nova nos dar.
Então assim eu clamo:
Senhor Meu Deus e meu Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo, neste instante eu imploro, que me conceda perdão pelas frazquezas e falhas, tantos erros e omissão. tenho estado longe de Ti, é verdade. Mas jamais me esqueci que zelando por mim, sempre Estás, livrando-me de armadilhas e açoites, olhando pela minha vida, pelos passos que a cada instante em minha jornada percorro. Sei que sou fraca, pequena, menor que o menor grão de arei, e quase nada em troca Lhe ofereço. Lhe pertenço é verdade, sou Tua desde que nem era eu, mas reconheço que sabes que por vezes esqueço e tropeço.
Neste instante em que minha alma chora, pela incapacidade de dar aos que amo, um pouco somente um pouco mais...
Então com humildade eu imploro: olha para minha tenda, transpassa meu peito em chamas, se instala dentro de mim, e através deste meu grande cuidado, que nada é se comparado ao Teu zelo, cuida dos meus agora; daqueles que me emprestastes, porque mais Teus, antes de a mim confiar, já os eram.
Livra da alma a tristeza, conceda paz e harmonia que a felicidade reine, no âmago do lar de cad um deles. Como a mim já o fizestes.
Mas naquela tarde, fria quando a Ti, eu me entreguei e pedi Sua ajuda falando-lhe da alma, somente pronunciava lágrimas, e a mim, o Senhor ouviu, e me deu um novo tempo, me mostrou uma saída, a qual aos meus olhos não existia!
Agora então eu peço, olha para eles ó Senhor, bem os conhece é fato, conceda agora, neste instante sem demora a saída da agonia, que os meus sejam felizes, plenos de sabedoria e tantos quanto agora O buscam.
Amém

Texto escrito por Cida Cortes

Resolvi publicá-lo pois me encontro da mesma forma hoje e estou buscando à Deus para que Ele me socorra e me conforte. Espero que todos que lerem esse texto e estejam se sentindo assim, busquem em Deus o conforto e a saída. Abraços.
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário