segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo Encontro

Queridas amigas cursistas

No próximo dia 12/08/2010 haverá encontro do Gestar e com uma novidade: vocês terão novas professoras. Infelizmente foi optado que deveria haver somente duas turmas (pelo quantitativo de alunos) e desta forma nossa turma será unida as outras duas, mas sempre estarei com vocês aqui no blog ou no e.mail (montduarte@hotmail.com). Caso precisem de alguma coisa, é só dar um toque. Foi muito bom trabalhar com vocês e sei que vocês irão continuar arrasando junto com os outros cursistas. Mandem brasa, pois estarei torcendo por vocês.

Abraços,
Cláudio Duarte

Um comentário:

  1. professor aqui é karla no blog é {bi@♥♥} e eu não estou conseguindo lhe enviar o poema então vou postar aqui embaixo


    RELÓGIO DAS FLORES

    Um relógio que funciona
    e que até flores tem
    um ponto turistico de GARANHUNS
    faz dele atração também.

    Um dia passei por lá
    e fiquei alí sentada,
    observei a beleza do relógio
    e fiquei admirada.

    Relógio especial,
    em GARANHUNS essencial
    conta em participação
    em nota ganha 1.000.000

    Nota boa eu já dei
    e sempre repetirei
    relógio das flores é seu nome
    e não vai mudar agora te pergunto
    de que ponto vai falar?

    ResponderExcluir