sexta-feira, 27 de maio de 2011

Trabalho 6º ano - Aplicação

Alô galerinha do sexto ano,

Estou aguardando os textos de vocês sobre a última aula.

Cláudio

13 comentários:

  1. eu sou uma pessoa que é longe do totalmente normal, extrovertida e as vezes estourada. Tem vez que eu ñ tenho paciência pra nada, outras que eu espero até conseguir o q quero.

    Laís K.
    6° ano B

    ResponderExcluir
  2. sem paciência,chato as vezes,gosto de fazer amizade de aprender e muito alegre

    ResponderExcluir
  3. Sou um menino muito legal,estudioso,companheiro adoro meus amigos. Sou muito viciado em eletronicos como computadores,video games e tambem gosto muito de comer. Eu quero estudar e no futuro ter uma boa profissão e sonho em viajar para outro país.

    ResponderExcluir
  4. Shákia
    sou uma menina legal,companheira e adoro minhas amigas.Sou viciada na tv e tambem em outros eletronicos como o video game.Eu quero estudar para no futuro ter uma boa profissão e poder viajar para outros países.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Matheus Gomes tenho 12 anos gosto de video games,gosto de futebol,tenho muitos amigos e nao vejo eles a muito tempo. E minha materia preferida é matemática e quando crescer quero ser jogador de futebol e jogar em outro país.

    Por Matheus Gomes Dantas

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Matheus Gomes tenho 12 anos gosto de video games,gosto de futebol,tenho muitos amigos e nao vejo eles a muito tempo. E minha materia preferida é matemática e quando crescer quero ser jogador de futebol e jogar em outro país.

    Por Matheus Gomes Dantas

    ResponderExcluir
  8. Upe- Universidade de Pernambuco – Campus de Garanhuns.
    Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra.
    Português
    Aluno:Matheus Brasileiro
    Professor:Cláudio Duarte

    Falando sobre você


    Eu sou um cara tranquilo,extrovertido,Um pouco intolerante e divertido.
    Mas um cara gosto de músicas e outras coisas como estudar,jogar bola,
    Conhece várias pessoas,assim espero conhece outras pessoas,
    Assim como eu . Também gosto de estudar , brincar
    E a o colégio eu sou assim uma pessoa

    por Matheus Brasileiro

    ResponderExcluir
  9. normal quando crescer quero ser advogado
    eu sou assim.

    ResponderExcluir
  10. OBS: O de caio nao pega ele mandou fazer o dele

    Eu sou um menino que gosta de jogar futebol demais. Gosto de escutar musica,jogar videogame. Estudo para crescer e ter uma boa profissao e ser alguem na vida. Meu sonho é ser jogador de futebol

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma menina feliz,gosto de fazer novos amigos, sou as vezes insistente, quando crescer quero ser uma adulta sadia,feliz e ser uma boa profissional na area da medicina.
    Alice Aurora
    6ºano B

    ResponderExcluir
  12. Sou timida,as vezes egoista e chata,sou alegre,gosto de fazer amigos,quando crescer quero ser pediatra ou cirugiã.
    Moema Vitoria
    6ºano B

    ResponderExcluir
  13. eu sou uma pessoa q gosta muito de se divertir,de curtir a vida,pra mim oq importa é ser feliz,até pq a vida é uma só,e a gente tem q aproveita-la ao maximo.
    to procurando um xd, vc aí axa um pra mim?!

    ResponderExcluir